Mensagem de Miguel
Meus corações, hoje vamos falar sobre “Família”, sobre tudo o que tem acontecido neste meio.
Queridos, amados corações, vocês tem passado por um verdadeiro caos familiar. De todas as situações que vocês têm experimentado neste meio o que mais tem mexido profundamente com vocês é a separação dos entes queridos. Vocês estão em uma fase, experimentando um processo onde uns precisam ir e outros precisam vir, isso tem deixado vocês doloridos e confusos.
Amigos, nós avisamos que vocês passariam por muitas coisas por esses tempos, e isso é uma delas, uma das mais importantes. Vocês precisam deixar ir aqueles que precisam ir, deixem-nos ir, não os prendam mais em seus sentimentos de apego demasiado, isso só dificulta as coisas para ambos os lados. Neste momento cada um está interiormente sendo chamado para onde precisa estar, para vivenciar o que precisam vivenciar e se vocês não cooperarem com isso, tornará essa “separação” necessária ainda mais dolorosa.
Isso também é uma oportunidade para vocês de demonstrarem o quanto estão prontos para a Unidade. Compreendem que na Unidade não existe “lá ou aqui”? Deixem ir os seus medos de perder a companhia daqueles que amam, e mostrem verdadeiramente que os amam deixando-os fazerem as suas escolhas, não queiram escolher por eles.
Vocês também, nobres almas, precisarão ir para algum lugar, e precisam também colaborar quando forem chamados, mostrando que estão desprendidos de tudo aquilo que durante um tempo vocês acreditaram que eram donos.
Aqueles que pode ter percebido como tendo deitado o corpo e partido, realmente não foram a lugar algum. Eles estão aqui com você. Se há alguém que você tem sentido uma perda, alguém que partiu e o deixou, e você quer conversar com eles, saiba que, verdadeiramente, eles estão ainda com você e você pode conversar com eles.
Não há data de validade além da qual não possa fazer contato. Se houver algo que deseje expressar a uma mãe ou pai, ou a um ente querido que já liberou o corpo, até mesmo há anos, eles estão ainda com você e você pode se comunicar com eles. O mesmo é verdade em relação aqueles sobre os quais leu e sentiu que eles estavam em sua história, talvez há muito tempo, e que você gostaria de ter uma conversa com eles.
Vocês ouviram de Emanuel quando ele esteve no meio de vocês: “Para onde eu vou, vós não podereis ir agora”, isso agora poderia ser considerado. Para onde muitos estão indo, vocês talvez não precisem estar, ou para onde vocês estão indo eles não possam estar agora.
Lembrando que tudo são momentos, no Universo não existe tempo linear e vocês terão a eternidade para desfrutar da companhia de quem vocês desejarem. Só precisam colaborar agora, tudo bem? Essa é mais uma parte do jogo. Colaborem.
Tenham um bom dia,
Miguel.
FONTE: http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blog/show?id=3692814%3ABlogPost%3A556562&xgs=1&xg_source=msg_share_post
Tags: morte, ressurreição, vidas passadas, perda, entes queridos, perdas, perda de pai, perda da mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário